Perguntas Frequentes (FAQ)
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Por que não consigo finalizar minha compra?
Primeiramente você deve se cadastrar, após concluir seu cadastro, efetue o login em nosso site para poder finalizar sua compra corretamente.
Não se preocupe, seus itens continuarão no carrinho. -
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Você pode pagar diretamente no nosso Balcão na hora de retirar o pedido, via Transferência bancária para a conta cadastrada, Pix, LigaSegura ou via
Link de Pagamento, onde você poderá optar por cartão de crédito (podendo parcelar em até 6x sem juros dependendo do valor). -
Vocês compram cartas?
Sim, compramos mediante uma avaliação do idioma, estado de conservação das cartas e da disponibilidade das cartas em nosso estoque.
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Efetuei o pagamento, e agora?
Se seu o pagamento foi feito via Transferência, faça o upload do comprovante na página do pedido, Sem ele, não será possível identificar seu pagamento e prosseguir com o envio.
Se foi via PagSeguro, aguarde o prazo de compensação informado pelo PagSeguro. -
Vocês possuem loja física?
Sim!
Endereço
Rua Juvenal Galeno, 512 - Benfica - Fortaleza/CE - 60015340.
Horário de funcionamento.
segunda - 10:00 ás 19:30.
Terça - 10:00 ás 19:30.
Quarta - 10:00 ás 19:30.
Quinta - 10:00 ás 19:30.
Sexta - 10:00 ás 19:30.
Sábado - 10:00 ás 19:00.
Domingo - 10:00 ás 19:00.
Sejam bem vindos!!
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Posso fazer meu pedido diretamente na loja?
Sim!
Temos computadores disponíveis para os clientes, assim o cliente pode fazer o seu pedido, pagar e receber na hora.
Obs: se a forma de pagamento for transferência bancária, depósito ou pagseguro, o pedido só será entregue após a confirmação de pagamento. -
Quais são as formas de envio?
Utilizamos o envio pelos Correios, segue as formas de envio.
• Carta Registrada
Somente para cards avulsos, limitado a 75 cards por envio.
• PAC
Forma mais indicada para compra de produtos selados, booster boxs, decks, sleeves e outros.
• SEDEX
Opção de entrega mais rápida. -
Qual o idioma e o estado da carta?
Para o idioma, basta se atentar para a bandeirinha ao lado da edição.
ex: se estiver com meia bandeira brasileira e meia bandeira norte-americana, aquela carta pode estar em português ou inglês.
Para o estado, basta se atentar para a qualidade, que fica ao lado da bandeira de idioma.
Ex: Cartas NM/M são cartas em perfeito estado de conservação. -
Existe limitação de quantidade de um produto/carta em especifico para os pedidos?
Sim!
Existe um limite máximo de 4 unidades por cliente.
Qualquer compra (ou compras) contendo mais do que 4 unidades de um mesmo produto poderá ser cancelado, pois este tipo de compra é considerado compra em atacado ou compra para revenda.
Qualquer compra (ou compras) contendo mais de 4 unidades SERÁ(ÃO) posteriormente cancelada(s) e, se o pagamento já tiver sido realizado, ele será estornado. -
Posso retirar meu pedido e fazer o pagamento pessoalmente?
Pode sim!
O pagamento pode ser feito em dinheiro, debito e crédito.
Mas fique atento ao nosso horário de atendimento.
Obs: Nos informe com 24hrs de antecedência a retirada de seu pedido.
(085996756032) -
Como funciona a regra para retirada na loja?
Os pedidos feitos para retirada na loja, só serão separados mediante a pagamento antecipado.
- Tem mais dúvidas?