• Por que não consigo finalizar minha compra?
    Primeiramente você deve se cadastrar, após concluir seu cadastro, efetue o login em nosso site para poder finalizar sua compra corretamente.
    Não se preocupe, seus itens continuarão no carrinho.
  • Quais as formas de pagamento disponíveis?
    Você pode pagar diretamente no nosso Balcão na hora de retirar o pedido, via Transferência bancária para a conta cadastrada, Pix, LigaSegura ou via
    Link de Pagamento, onde você poderá optar por cartão de crédito (podendo parcelar em até 6x sem juros dependendo do valor).
  • Vocês compram cartas?
    Sim, compramos mediante uma avaliação do idioma, estado de conservação das cartas e da disponibilidade das cartas em nosso estoque.
  • Efetuei o pagamento, e agora?
    Se seu o pagamento foi feito via Transferência, faça o upload do comprovante na página do pedido, Sem ele, não será possível identificar seu pagamento e prosseguir com o envio.

    Se foi via PagSeguro, aguarde o prazo de compensação informado pelo PagSeguro.
  • Vocês possuem loja física?
    Sim!

    Endereço
    Rua Juvenal Galeno, 512 - Benfica - Fortaleza/CE - 60015340.

    Horário de funcionamento.

    segunda - 10:00 ás 19:30.
    Terça - 10:00 ás 19:30.
    Quarta - 10:00 ás 19:30.
    Quinta - 10:00 ás 19:30.
    Sexta - 10:00 ás 19:30.
    Sábado - 10:00 ás 19:00.
    Domingo - 10:00 ás 19:00.

    Sejam bem vindos!!

  • Posso fazer meu pedido diretamente na loja?
    Sim!

    Temos computadores disponíveis para os clientes, assim o cliente pode fazer o seu pedido, pagar e receber na hora.

    Obs: se a forma de pagamento for transferência bancária, depósito ou pagseguro, o pedido só será entregue após a confirmação de pagamento.
  • Quais são as formas de envio?
    Utilizamos o envio pelos Correios, segue as formas de envio.

    • Carta Registrada
    Somente para cards avulsos, limitado a 75 cards por envio.

    • PAC
    Forma mais indicada para compra de produtos selados, booster boxs, decks, sleeves e outros.

    • SEDEX
    Opção de entrega mais rápida.
  • Qual o idioma e o estado da carta?
    Para o idioma, basta se atentar para a bandeirinha ao lado da edição.
    ex: se estiver com meia bandeira brasileira e meia bandeira norte-americana, aquela carta pode estar em português ou inglês.

    Para o estado, basta se atentar para a qualidade, que fica ao lado da bandeira de idioma.
    Ex: Cartas NM/M são cartas em perfeito estado de conservação.
  • Existe limitação de quantidade de um produto/carta em especifico para os pedidos?
    Sim!
    Existe um limite máximo de 4 unidades por cliente.
    Qualquer compra (ou compras) contendo mais do que 4 unidades de um mesmo produto poderá ser cancelado, pois este tipo de compra é considerado compra em atacado ou compra para revenda.

    Qualquer compra (ou compras) contendo mais de 4 unidades SERÁ(ÃO) posteriormente cancelada(s) e, se o pagamento já tiver sido realizado, ele será estornado.
  • Posso retirar meu pedido e fazer o pagamento pessoalmente?
    Pode sim!

    O pagamento pode ser feito em dinheiro, debito e crédito.

    Mas fique atento ao nosso horário de atendimento.

    Obs: Nos informe com 24hrs de antecedência a retirada de seu pedido.
    (085996756032)
  • Como funciona a regra para retirada na loja?
    Os pedidos feitos para retirada na loja, só serão separados mediante a pagamento antecipado.
  • Tem mais dúvidas?
    Entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected]

    Fone: 08532533940
Nenhuma parcela deste Website pode ser usada sem consentimento escrito expressado.
Magic: The Gathering e Copyrighted por Wizards of the Coast Inc.
Todos direitos reservados.
Dominaria Cards & Games / CNPJ: 07.242.295/0001-51